Jornal Correio Popular Notícia

ESTADUAL
Rondoniense sofre ajustes para próximos jogos

Data da notícia: 2024-03-11 18:15:03
Foto: Assessoria/Divulgação
Partida entre Sport Genus e Porto Velho, válida pela 9ª rodada, será realizada no próximo domingo

Para evitar prejuízos na competição, o Departamento de Competições da Federação de Futebol de Rondônia (FFER) fez algumas modificações para os jogos do próximo fim de semana, para não ter que adiar mais uma partida da equipe do Porto Velho, que vem jogando competições nacionais.

Tendo já duas partidas adiadas, o único representante de Rondônia na Copa do Brasil, joga o futuro na competição fora de casa, na quarta-feira (13). A Locomotiva entra em campo diante do Ypiranga (RS) no Estádio Colosso da Lagoa em Erechim. Dessa forma, o DCO da FFER definiu antecipar a partida da 9ª rodada entre Sport Genus e Porto Velho, já que pela tabela, na 4ª rodada o Porto Velho tem o mando de campo, mas a Locomotiva ainda não cumpriu a punição da perda de um mando de campo do TJD.

Outras partidas também sofreram ajustes. No próximo fim de semana, jogam sábado (16), às 19h30, no Estádio Municipal Biancão, em Ji-Paraná, o Galo da BR e União Cacoalense. No domingo (17), se enfrentam VEC e Barcelona, às 15h30, no Estádio Portal da Amazônia e no Estádio Aluízio Ferreira a partida entre Sport Genus e Porto Velho, às 15h30.

A FFER abriu ontem (11) o credenciamento para os profissionais de imprensa que desejam atuar na cobertura dos jogos do próximo fim de semana, pela 4ª rodada do Rondoniense Série A. Serão três partidas, jogam Ji-Paraná e União Cacoalense, o Sport Genus e Porto Velho se enfrentam no estádio Aluízio Ferreira e no mesmo dia e horário o VEC recebe o Barcelona no Portal da Amazônia.

Só poderão atuar na cobertura dos jogos profissionais devidamente credenciados para cada partida. Os integrantes da imprensa também devem chegar aos estádios com, ao menos, 30 minutos antes do início de cada partida. Portando, a carteirinha de imprensa profissional da Arler ou Apier.

O credenciamento deve ser encerrado 48h antes do início de cada partida como, por exemplo, o credenciamento para a partida entre Sport Genus e Porto Velho deve encerrar na tarde de sexta feira (15)

Fonte: FFER




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.